Acervo

Título: Em Memória
Autora: Thaysa Salles
Ano de publicação: 2017
Faixa etária: 16+
Índice: Prefácio 01
Essa é a história do grande amor de Pedro Falcão, que é ou foi um escritor bem sucedido na medida do possível que, um dia, ao descobrir a morte da única mulher que se encaixava sem aperto ou folga na sua vida, decide dedicar-lhe seu novo e muito provavelmente último romance ao narrar a história que viveram juntos antes, durante e depois de serem um casal.




Título: Pretérito (im)Perfeito
Autora: Thaysa Salles
Ano de publicação: 2017
Faixa etária: 16+
Índice: Prólogo 
Há na vida várias momentâneas desordens, onde o ser humano não sabe como agir em determinada situação do presente e tenta, piamente, livrar-se do problema da forma mais fácil: sufocando-o. Para Rick White, que sempre foi o primeiro a apontar o dedo e rir da cara de compositores e poetisas apaixonados, desordem é exatamente a paixão que o enclausura. Para Gabrela Halter, uma jovem escritora-sonhadora, desordem é não amar. 
Juntos, em um distinto romance, Halter e White estão sujeitos a muitas desordens momentâneas até que alguém perca nesse jogo de pique-pega com o amor.
Título: Emma Tem Que Morrer
Ano de publicação: 2017
Ano de finalização: 2013
Faixa etária: 16+
Quando Selena Lerman, jovem de 22 anos, é encontrada morta no fundo de uma casa noturna sem nenhuma pista do que a teria levado ao assassinato, Emma Watson, amiga intima da família Lerman, começa a receber mensagens ameaçadoras em todos os lugares: no celular, no e-mail, na própria casa.
Apavorada e sem querer chamar atenção para o próprio caso, Emma se junta com o ex namorado da primeira vitima para tentar desvendar, longe da policia, o crime que está sendo premeditado, ao passo que tentam esconder o próprio envolvimento na investigação policial.

Título: Scape
Ano de publicação: 2014
Ano de finalização: 2013
Faixa etária: 16+
Índice: Capítulo Único
Selena Gomez é uma das melhores soldadas de sua base e foi treinada para ser imbatível, capaz de burlar todos os pontos fracos presentes em si própria. O que a jovem não sabia, no entanto, é que não havia nenhum treinamento capaz de prevenir os desastres mirabolantes que pode fazer um coração apaixonado. Agora, em seu leito de morte, ela relembra do homem que, embora por muito tempo tenha sido sua fortuna, tornou-se também sua ruína.   
Título: We Own The Night
Autora: Thaysa Salles
Ano de publicação: 2017
Faixa etária: 16+
Índice: Capítulo Único 
Uma noite antes do próprio casamento Emma Roberts, uma professora do jardim de infância, descobre-se traída e, de coração e alma partida, decide que enfrentar uma noitada regada a muito álcool é a solução para todos os seus problemas. É claro, no entanto, que tudo deu errado: bêbada, a moça acaba precisando da ajuda de um desconhecido, que a acompanha em uma divertida jornada regada de lágrimas, tacos de golfe e leis infligidas enquanto se vigam do ex-noivo da moça e constroem um relacionamento nada solido baseado em uma teoria sobre azeitonas.
Esse conto faz parte do Projeto Ficstape